segunda-feira, 13 de julho de 2009

Desafios...

Esses dias, tive a oportunidade de aprender a trocar pneu de carro. Decidi aprender por medo de eventual emergência.
Um grande amigo, com muita paciência se ofereceu para me ensinar. Quando olhei o macaco, a chave etc fiquei sorrindo, e pensando como iria conseguir isso?. Sempre quando observava alguém trocando pneus, me intrigava com a força que faziam pra afrouxar os “parafusos” das rodas, e imaginei: quero ver como vou fazer kkk. Para minha surpresa, vi que estive por todo esse tempo, fazendo um “bicho de sete – cabeças”. Confesso sim, um pouco de dificuldade, mas, consegui tirar e colocar os pneus, usando o macaco tão temido, afrouxei os “parafusos” e os “apertei”, depois fiquei radiante quando vi o desfecho de tal façanha, apesar de ficar toda suja de graxa kkk. Após toda essa aventura refleti... Quantas vezes deixamos de lutar e investir em algo que queremos por medo? na verdade, nem chegamos a tentar e ás vezes esse é o nosso erro. Trocar pneus para alguns pode ser uma bobagem, mas, para mim foi um desafio, até porque mulher trocando pneus não é muito fácil de se ver rsrsrs. Depois de tudo que aconteceu me senti tão alegre, por ter me dado à oportunidade de “desmistificar” a tão sonhada troca de pneus. Hoje penso bastante quando a situação na minha vida é enfrentar meus “medos”.

Elis

Um comentário:

  1. É VERDADE AS VEZES DEIXAMOS DE FAZER ALGO EM NOSSAS VIDAS POR MEDO
    PENSO ASSIM,MESMO KI Ñ CONSEGUIMOS O KI ALMEJAMOS,MAIS PELO MENOS TENTAMOS.
    TUDO NA VIDA TEM KI TER TENTAVIDAS DE TER FEITO AQUILO DE QUERIAMOS,PELO MENOS DIZER:EU TENTEI

    ResponderExcluir