domingo, 5 de julho de 2009

Lutar sempre...


"Existem homens que lutam um dia e são bons; existem outros que lutam um ano e são melhores; existem aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Porém, existem os que lutam toda a vida. Estes são os imprescindíveis."(Bertolt Brechet). Quando o assunto é lutar e não desistir dos seus objetivos, começam a borbulhar tantas coisas dentro da minha cabeça. Todos temos sonhos e metas a serem atingidas. Com certeza neste caminho trilhado, espinhos são inevitáveis. Sabe, é difícil permanecer acreditando em algo que humanamente falando é tão difícil. O medo e a insegurança ficam nos atormentado a todo instante, ai é preciso recorrer-mos a fé, pois como está escrito pode ser pequena como um grão de mostarda, mas, remove-se montanhas. Pra mim, meus objetivos tem sido na verdade grandes desafios, desafios de continuar crendo mesmo quando tudo em volta diz não. Sendo assim, optei em permanecer na luta até o fim, ciente que obstáculos e barreiras virão, e eu terei que enfrentá-los e vencê-los se realmente eu desejo alcançar meus objetivos!!!.


Elis

Nenhum comentário:

Postar um comentário