quarta-feira, 1 de julho de 2009

Simplesmente Apaixonada!


“ Eu descobri o amor, o amor tomou conta de mim...” Esta frase resume bem um sentimento tão maravilhoso que me acompanha durante alguns anos... Quando Jesus começou a fazer parte da minha vida tudo ficou diferente... Esse sentimento tem aumentado me feito tão feliz e realizada... Este é o maior e melhor amor que o homem pode experimentar... Quem não teve esta oportunidade, corra, se apresse e busque urgentemente beber da água da vida, que só o maravilhoso Salvador nos dá. Ele é o maior e melhor tesouro que o ser humano pode possuir .
I Love You Jesus!!!

Elis

Um comentário:

  1. A Paixão soa loucura aos que veem ,ouvem ou apenas falam.Más a verdade é que não há sentimento que expresse melhor o misto de querer, buscar , enlouquecer ,desejar ,render-se ,venerar ,amar...Por isso concordo plenamente com vc Elisangela sou simplismente apaixonada pelo SENHOR e Autor da minha vida. JESUS CRISTO .

    ResponderExcluir